quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uma mensagem do Bispo Lincoln Martins - D&C 18:10, 15 e 16

Olá irmãos, eu acabo de receber um e-mail de nosso bispo Lincoln Martins com a seguinte mensagem para todos nós:

Irmãos,

O Irmão Purcino foi claro que devemos ter o sentimento de compartilhar o evangelho com as outras pessoas.

Gostaria neste momento de compartilhar a seguinte escritura com vocês:  D&C 18:10, 15-16.

Bispo Lincoln Martins
Ala Costa e Silva




Escrituras D&C 18:10, 15 e 16

A seção 18 de Doutrinas e Convenios trata da revelação feita a Joseph Smith, o Profeta, Oliver Cowdery e David Whitmer, dada em Fayette, Estado de Nova York, em junho de 1829. Quando o Sacerdócio Aarônico foi conferido, foi prometido que o Sacerdócio de Melquisedeque também seria conferido, em resposta a súplicas por conhecimento do assunto. E então Deus nos deu esta revelação.

18:10: Lembrai-vos de que o valor das almas é grande à vista de Deus.

18:15: E, se trabalhardes todos os vossos dias clamando arrependimento a este povo e trouxerdes a mim mesmo que seja uma só alma, quão grande será vossa alegria com ela no reino de meu Pai.

18:16: E agora, se vossa alegria é grande com uma só alma que tiverdes trazido a mim no reino de meu Pai, quão grande será vossa alegria se me trouxerdes muitas almas!


Mensagem do Bispo Martins
Ala Costa e Silva