quinta-feira, 11 de março de 2010

Fotos da Nova Capela Ala Costa e Silva

Olá Irmãos, boas novas para todos nós.

Estamos chegando a um momento histórico na Ala Costa e Silva com a futura inauguração da nossa nova capela.


Vejam as fotos da nossa capela, já está tudo quase pronto.

Estamos preparando o coral da ala para a inauguração da nossa nova casa. Todos aqueles que queira participar, por favor, participem das reuniões e dos ensaios que já começaram.

Vejam as fotos:


 

Colaboração do Irmão Mário.

De Pai para Filhos ! Uma mensagem de Fé...

Meu amado filho, minha amada filha, alegra-me muito que nosso Senhor Jesus Cristo, lembrando-se de vocês a todo o momento, esteja sempre dando-lhes a oportunidade de encontrar a salvação eterna, dedicando seu coração e seu pensamento aos mandamentos do Senhor.

Lembro-me sempre de vocês em minhas orações, rogando constantemente a Deus, o Pai, em nome de Jesus Cristo, seu Filho, que Ele, por sua infinita bondade e graça, os conserve constantemente na Fé em seu nome até o fim de suas vidas.

E agora, meus filhos, falo a vocês a respeito de uma coisa que me aflige extremamente, que são as discórdias e as discussões possam surgir devido ao ciume ou a inveja.

Deus é grande, e nos deu, a mim e a sua mãe, a capacidade de ensinar-lhes o verdadeiro significado das palavras AMOR e FAMILIA. Por este motivo, nunca vimos ou presenciamos a discórdia dentro de nossa casa.

Eu agora, em minhas preces, desejo que vocês se esforcem muito para que tanto o ciúme como a inveja nunca encontrem espaço em seus corações.

Ouçam as palavras de Jesus Cristo, nosso Redentor, nosso Senhor e nosso Deus aue seguramente estão ditas e ecoam dentro de seus corações.

Eu peço a vocês que encontrem pelo menos meia hora no seu dia para agradecer a Deus o que tem, oferecer seu amor por Ele com uma oração, e leiam as escrituras, que os ensinará a seguir o caminho da verdade durante a sua passagem pela vida atual.

Deus está cheio de caridade, que é o amor eterno, portanto, como pai, eu digo que vocês são iguais para mim, sem distinção de sexo, idade ou qualquer outro tipo de particularidade.

Deus ensinou-me a não ser parcial, motivo pelo qual eu lhes peço: Amem um ao outro como amam a si próprio, e amem a Deus, nosso Salvador Eterno.

Eu os amo, assim como amo todos os filhos de meus amigos, parentes e inimigos, pois todos tem o direito de encontrar a Palavra do Senhor, sejam filhos de quem for!


Purcino