quinta-feira, 15 de abril de 2010

1° DE MAIO - MÃOS QUE AJUDAM COMBATE A DENGUE

Queridos irmãos

A Secretaria da Saude contratou 200 agentes para ajudar Campinas no Combate a Dengue.

A necessidade é grande, e ao mencionar na Secretaria da Saude e COVISA que podemos ajudar com 400 a 600 voluntários, sómente em Campinas no dia 1° de Maio, um dia de ação Voluntária, eles perguntaram por 2 vezes como era a nossa logistica para conseguirmos tantos voluntários em vários bairros da cidade em um mesmo dia?

Explicamos que contamos com os membros e amigos da igreja para ações sociais, projetos de serviço e de solidariedade onde sempre podemos ajudar na comunidade, prefeitura e orgãos assistenciais onde mais necessitam.

As coordenadoras do projeto em Campinas Dra. Fernanda, Dra. Beth do Núcleo de Comunicação da Secretaria da Saúde e a Diretora da Covisa, Dra. Brigina, ficaram admiradas com a mobilização da Igreja e voluntários dizendo da importância da igreja conscientizar a Sociedade Civil, se preocupando com o Bem Estar do Próximo e da Comunidade, dizendo que é a 1a vez que são procurados por um grupo de uma Igreja para serem ajudados!

No dia 20/04, próxima 3a feira, as 20h na capela do Castelo teremos um treinamento com os agentes da saúde da prefeitura, para todos os Conselhos de AP das Estacas e estamos estendendo o convites para suas Pres. da Sociedade de Socorro das Estacas e das alas, para realizarmos um treinamento multiplicador.

A Secretaria da Saúde fornecera todos os folhetos explicativos para serem entregues nas residências.

O Pres. da Missão Pres. Castro Deus, disponiblizou 80.000 cartões da amizade para nossa região para presentearmos as famílias que quiserem receber este DVD de presente.

A exemplo da Estaca Hortolândia que realizou este trabalho em 2008 e obtiveram o respeito e admiração da comunidade e ainda resultados significativos em sua Estaca. (Batismos)

"Vamos deixar nossa luz brilhar diante dos homens para que vejam nossas boas obras e glorifiquem Nosso Pai que esta no céu".
Com amor,

Mara Lucia Bracale
DAP Região Campinas
F: 19-91997245